



ENGENHARIA DE QUALIDADE
E MELHORIA DE PROCESSOS

Normas Regulamentadoras
SGQ - Sistema de Gestão
da Qualidade
Auditorias Interna e Externa
São um conjunto de procedimentos técnicos que têm como objetivo a segurança no trabalho. Com caráter obrigatório, foram criadas e podem sofrer alterações por intermédio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Em resumo, as NRs contêm obrigações trabalhistas que devem ser cumpridas por todo contratante e contratado.
Treinamos e certificamos em todas as NR's. NR18, NR35, NR33, NR05.
Consultoria completa na implementação do SGQ - Sistema Gestão da Qualidade de sua empresa de qualquer porte.
Gestão da qualidade é um dos conceitos mais importante no mundo dos negócios, atualmente. Sua relevância está no fato de que todo produto ou serviço precisa ser fiscalizado em suas funções, forma de fabricação, distribuição, etc.
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Preparação de todas as documentações e implementação
Em linhas gerais, a auditoria interna é uma atividade destinada a observar, indagar, questionar, checar e propor alterações e procedimentos. Trata-se de um controle administrativo, cuja função é avaliar a eficiência e eficácia de outros controles.
Ela antecede o processo de auditoria externa que representa a avaliação de um órgão certificador para comprovar se a empresa cumpre com os requisitos da norma e, portanto, está apta para receber a certificação.
Certificações
Uma empresa com Sistema de Gestão da Qualidade implantado de acordo com a ISO 9001 pode solicitar a certificação internacional e obter o selo que traz credibilidade à empresa.
Normas NBR, ISO 9001:2015, PBQP-H (Construção Civil), IAFT 16949 (Auto Peças), INMETRO e outras. Suporte junto as certificadoras (RINA e Bureau Veritas).
Ferramentas da Qualidade
Utilização e Treinamentos em todas as ferramentas de qualidade.
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Lean Manufacturing
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Kanban
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Just in Time
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PEPS
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TPM
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Programa dos 5 "S"
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Auto Controle
Lean Manufacturing
Desenvolvemos e implementamos projetos de transformação de processos, com objetivo de aumentar a reduzir o custo e tempo, aumentar qualidade e documentar etapas, bem como realizar a gestão dos indicadores, com destaque para forte atuação em análise de dados/ estatística, para identificação de desvios, gaps, tendências que serão transformados em melhorias do novo processo.